Miriam Bretzke participará da 6ª edição do Seminário de Call Center & CRM

junho 3rd, 2011 Arquivado em: Eventos

 

A Professora Doutora Miriam Bretzke participará da 6ª edição do Seminário de Call Center & CRM promovido pela publicações TI INSIDE e Teletime.

O evento abordará o Cliente 3.0: Um consumidor que exige novas formas, metodologias e ferramentas de relacionamento,
para ter uma experiência de engajamento e envolvimento com marcas e causas sociais.

A Professora Doutora participará do Painel Social CRM, apresentando como as ferramentas tradicionais de CRM estão se modificando para atender não mais através de um número chave, mas sim pelas redes sociais.

Também apresentará tendências sobre como identificar e atender esse consumidor através do sistema, como implantar um sistema especialista em rede social que responde não mais de 1×1, mas de 1 para uma comunidade, o que pode trazer um forte impacto nos negócios.

Incrições no site: http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/593/index.htm

Tags: , , , ,