Archive for junho, 2011

Palestra: Palestra: “Fidelizar e reter clientes com estratégias inovadoras de CRM”

junho 29th, 2011    Arquivado em: Artigos
 

Esta palestra apresentará as novidades em CRM e relacionamento com o cliente 3.0. Entre os diversos palestrantes, o evento contará com a presença da Dra. Miriam Bretzke, cuja apresentação abordará os seguintes tópicos:
– O novo Cliente;
– A importância do CRM na conquista e manutenção de clientes;
– As principais aplicações do CRM;
– CRM e programas de fidelização;
– A arte do encantamento com brindes.

Dia 06 de julho, 17h30 – Promo Congresso – Promo Bríndice 2011- Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Auditório – Av. Otto Baumgart, 1.000 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Confira a programação e faça a sua inscrição no site: http://www.promobrindice.com.br/congresso/palestras.php

Dra. Miriam Bretzke no Painel Social CRM

junho 29th, 2011    Arquivado em: Artigos
 

Acima, as fotos da participação da Dra. Miriam Bretzke no Painel Social CRM da 6ª edição do Seminário de Call Center & CRM promovido no último dia 08 pela publicações TI INSIDE e Teletime, conforme mencionamos no post anterior.

Miriam Bretzke participará da 6ª edição do Seminário de Call Center & CRM

junho 3rd, 2011    Arquivado em: Eventos
 

 

A Professora Doutora Miriam Bretzke participará da 6ª edição do Seminário de Call Center & CRM promovido pela publicações TI INSIDE e Teletime.

O evento abordará o Cliente 3.0: Um consumidor que exige novas formas, metodologias e ferramentas de relacionamento,
para ter uma experiência de engajamento e envolvimento com marcas e causas sociais.

A Professora Doutora participará do Painel Social CRM, apresentando como as ferramentas tradicionais de CRM estão se modificando para atender não mais através de um número chave, mas sim pelas redes sociais.

Também apresentará tendências sobre como identificar e atender esse consumidor através do sistema, como implantar um sistema especialista em rede social que responde não mais de 1×1, mas de 1 para uma comunidade, o que pode trazer um forte impacto nos negócios.

Incrições no site: http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/593/index.htm