Archive for junho, 2011
Palestra: Palestra: “Fidelizar e reter clientes com estratégias inovadoras de CRM”


Esta palestra apresentará as novidades em CRM e relacionamento com o cliente 3.0. Entre os diversos palestrantes, o evento contará com a presença da Dra. Miriam Bretzke, cuja apresentação abordará os seguintes tópicos:
– O novo Cliente;
– A importância do CRM na conquista e manutenção de clientes;
– As principais aplicações do CRM;
– CRM e programas de fidelização;
– A arte do encantamento com brindes.
Dia 06 de julho, 17h30 – Promo Congresso – Promo Bríndice 2011- Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Auditório – Av. Otto Baumgart, 1.000 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Confira a programação e faça a sua inscrição no site: http://www.promobrindice.com.br/congresso/palestras.php
Dra. Miriam Bretzke no Painel Social CRM


Acima, as fotos da participação da Dra. Miriam Bretzke no Painel Social CRM da 6ª edição do Seminário de Call Center & CRM promovido no último dia 08 pela publicações TI INSIDE e Teletime, conforme mencionamos no post anterior.